MAIS LIDAS
VER TODOS

Até entre os famosos

Cintas modeladores da Miracle Belt fazem sucesso

Lexa, Andressa Suita, Flávia Pavanelli e Kelly Key são algumas das celebridades que já usaram as famosas cintas

Da Redação

·
Cintas modeladores da Miracle Belt fazem sucesso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 10:13:21 Editado em 17.03.2021, 10:13:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cintas modeladoras não são usadas apenas para ‘esconder’ as gordurinhas extras. Cintas servem também para auxiliar na correção postural e nos tratamentos de pós-parto e pós-cirúrgicos. E a ‘Miracle Belt Modeladores’ é a marca que mais cresce no Brasil, e no mundo, e super queridinha entre as famosas. Na lista de clientes da ‘Miracle Belt Modeladores’ temos Gkay, Lexa, Andressa Suita, Flávia Pavanelli, Mayra Cardi, Kelly Key, Laís Oliveira, Ivy Moraes, Marina Ferrari e muito mais.

continua após publicidade

“O propósito da Miracle Belt é ressaltar ainda mais a sinuosidade da mulher brasileira, auxiliando também na correção postural, tratamento pós-parto e pós-cirúrgico, além de outros benefícios. O intuito nunca foi e nunca será colaborar com as pressões estéticas existentes em nossa sociedade, pelo contrário, o nosso objetivo principal é dar ainda mais segurança e confiança para todas as clientes se sentirem ainda mais lindas em seu próprio corpo”, diz a assessoria da empresa.

A fábrica da ‘Miracle Belt Modeladores’ começou modesta, com apenas oito funcionários. Hoje emprega mais de 70 pessoas e continua em total expansão, inclusive com filial nos Estados Unidos. A empresa começou revendendo cintas modeladoras existentes no mercado, mas quando conseguiu costureiras talentosas para criar seu próprio produto, não parou mais de crescer. Hoje é referência no segmento e queridinha entre as famosas.

continua após publicidade

“Antes de criarmos a Miracle Belt, o empreendedorismo já fazia parte de nossas vidas, e então enxergamos uma oportunidade no mercado de modeladores e tivemos acesso ao desenvolvimento do produto e, a partir disso, nasceu uma história de sucesso que hoje chamamos de ‘Miracle Belt Modeladores’”, revelam.

A marca faz sucesso nas redes sociais também. Com mais de 950 mil seguidores no Instagram e 70 mil curtidas na página do Facebook. A ‘Miracle Belt Modeladores’, está no mercado há cinco anos e cresceu suas vendas em 3.200% em apenas dois.

A ‘Miracle Belt Modeladores’ ganhou o mundo e rompeu as fronteiras, indo parar nos Estados Unidos. Agora, eles pretendem revender sua linha de produtos nas principais magazines do país, como Renner, Riachuelo, C&A, Marisa, Havan, Pernambucanas e muito mais.

continua após publicidade

A empresa se preocupa principalmente com a qualidade do produto e satisfação dos clientes. As principais influenciadoras digitais do Brasil usam e indicam a ‘Miracle Belt Modeladores’.

As cintas reduzem, de imediato, a linha da cintura, reduzindo em até 2cm a circunferência abdominal com seu uso contínuo. A cintura de quem usa é moldada confortavelmente, e não sofrendo horrores como era antigamente.

Os produtos da ‘Miracle Belt Modeladores’ são feitos com tecido cetinete de alta compressão e possuem barbatanas siliconadas que modelam sem machucar. Por isso, o uso diário é permitido e recomendado.

continua após publicidade

Além disso, as cintas não marcam na roupa e auxiliam na correção postural, aliviando grande parte das dores nas costas causadas pela má postura. Também é ótima para diminuir o inchaço causado pela retenção de líquidos e perfeita para acelerar o processo de recuperação no pós-parto e pós-cirúrgico.

Saiba mais sobre através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/cintasmiraclebelt

Facebook: https://www.facebook.com/aoriginalcintamodeladora

Site: https://www.miraclebelt.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cintas modeladores da Miracle Belt fazem sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!