MAIS LIDAS
VER TODOS

Protocolos

Cinemas poderão voltar a exibir 8 horas por dia em SP

A capital paulista definiu em seu Diário Oficial de sábado (05), regras para reabertura de cinemas na cidade. De acordo com a publicação, as salas voltarão às atividades quando a Vigilância Sanitária definir a fase verde do Plano São Paulo de flexibilizaç

Da Redação

·
Cinemas poderão voltar a exibir 8 horas por dia em SP
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 15:41:18 Editado em 06.09.2020, 15:41:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A capital paulista definiu em seu Diário Oficial de sábado (05), regras para reabertura de cinemas na cidade. De acordo com a publicação, as salas voltarão às atividades quando a Vigilância Sanitária definir a fase verde do Plano São Paulo de flexibilização econômica. Então as exibições de filmes serão de no máximo 8 horas por dia.

continua após publicidade

Por enquanto São Paulo está na fase amarela do plano e não tem data definida para reabertura. O prefeito Bruno Covas (PSDB), afirmou no entanto que a expectativa é avançar a próxima etapa de reabertura na segunda quinzena de setembro.

Ainda assim a retomada será para 60% da capacidade de lotação, com uso de máscaras, espaçamento entre as poltronas, vendas online e marcações para evitar aglomerações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cinemas poderão voltar a exibir 8 horas por dia em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!