Cinemas poderão voltar a exibir 8 horas por dia em SP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Protocolos

Cinemas poderão voltar a exibir 8 horas por dia em SP

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A capital paulista definiu em seu Diário Oficial de sábado (05), regras para reabertura de cinemas na cidade. De acordo com a publicação, as salas voltarão às atividades quando a Vigilância Sanitária definir a fase verde do Plano São Paulo de flexibilização econômica. Então as exibições de filmes serão de no máximo 8 horas por dia.

Por enquanto São Paulo está na fase amarela do plano e não tem data definida para reabertura. O prefeito Bruno Covas (PSDB), afirmou no entanto que a expectativa é avançar a próxima etapa de reabertura na segunda quinzena de setembro.

Ainda assim a retomada será para 60% da capacidade de lotação, com uso de máscaras, espaçamento entre as poltronas, vendas online e marcações para evitar aglomerações.

TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Cinemas poderão voltar a exibir 8 horas por dia em SP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.