Cinemas da cidade do Rio reabrem no dia 1º de outubro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Cinemas da cidade do Rio reabrem no dia 1º de outubro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os cinemas da cidade do Rio de Janeiro vão reabrir a partir do dia 1º de outubro. A decisão foi tomada em uma reunião virtual realizada na segunda-feira, 21, com representantes da prefeitura e da Vigilância Sanitária, o presidente do Sindicato das Empresas Exibidoras de Cinema do Município do Rio de Janeiro, Roberto Darze, e o presidente do Sindicato do Estado do Rio de Janeiro, Gilberto Leal.

Na ocasião, os exibidores de cinema foram informados também de que está confirmada a data do dia 1º de outubro para a liberação do consumo de alimentos e bebidas dentro das salas de cinema.

Os complexos de cinema deverão, contudo, respeitar os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde, incluindo redução de 50% dos ingressos postos à venda e oferta de álcool gel, entre outros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cinemas da cidade do Rio reabrem no dia 1º de outubro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.