MAIS LIDAS
VER TODOS

Rússia

Cientista que desenvolvia vacina secreta contra a Covid-19 é encontrado morto

No sábado (19), um cientista que trabalhava com um imunizante contra a Covid-19 foi encontrado morto em São Petersburgo, Rússia.De acordo com as informações, o doutor Alexander 'Sasha' Kagansky, de 45 anos, tinha um ferimento de faca em seu corpo quando f

Da Redação

·
Cientista que desenvolvia vacina secreta contra a Covid-19 é encontrado morto
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 09:00:07 Editado em 22.12.2020, 09:00:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (19), um cientista que trabalhava com um imunizante contra a Covid-19 foi encontrado morto em São Petersburgo, Rússia.

continua após publicidade

De acordo com as informações, o doutor Alexander 'Sasha' Kagansky, de 45 anos, tinha um ferimento de faca em seu corpo quando foi encontrado após ter, supostamente, caído do 14º andar de um prédio.

O cientista era conhecido pelo seu trabalho na luta contra o câncer e foi Diretor do Centro de Medicina Genômica e Regenerativa da Universidade Federal do Extremo Oriente da Rússia, em Vladivostok. O pesquisador morou nos Estados Unidos e trabalhou por 13 anos na Universidade de Edimburgo.

continua após publicidade

Segundo o jornal russo Moskovsky Komsomolets, o cientista estava "trabalhando em uma vacina contra a Covid-19", sem dar mais informações sobre qual imunizante, e relatou que ele morreu "em circunstâncias estranhas".

Nesta segunda-feira (21), um homem, de 45 anos, que havia sido detido foi liberado após passar pelo teste da detecção de mentira. Segundo o relato do suspeito à polícia, o cientista teria se esfaqueado e pulado do edifício.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cientista que desenvolvia vacina secreta contra a Covid-19 é encontrado morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!