MAIS LIDAS
VER TODOS

Araçatuba

Ciclista que perdeu os pés achou que explosivo era celular

O artefato foi deixado por uma quadrilha após ataques em agências bancárias em Araçatuba (SP)

Da Redação

·
Ciclista que perdeu os pés achou que explosivo era celular
Icone Camera Foto por Divulgação/Gate PM SP
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2021, 10:48:42 Editado em 31.08.2021, 10:49:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ciclista perdeu os dois pés após uma explosão em Araçatuba, São Paulo. De acordo com as informações da Santa Casa de Misericórdia do município, o homem havia se aproximado do artefato deixado por assaltantes porque achou que era um celular. Criminosos realizaram ataques em agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade.

continua após publicidade

Ainda conforme a Santa Casa, o rapaz passou por cirurgia e está internado. Ele foi um dos cinco feridos no ataque. Outras três pessoas morreram.

A vítima teve os pés amputados e teve os estilhaços retirados de seu corpo, que estavam concentrados nas pernas. O paciente teve cortes profundos em todos os dedos das mãos, segundo a Santa Casa. A instituição de saúde chegou a divulgar que foi preciso amputar os dedos, mas, de acordo com o boletim mais atualizado, não foi preciso fazer o procedimento.

continua após publicidade

A vítima, que andava de bicicleta no momento da explosão, relatou sobre ter confundido o artefato explosivo com um celular, assim que acordou e retomou a consciência. De acordo com a Santa Casa, isso explicaria os ferimentos nas mãos.

Ataque em Araçatuba

Na madrugada desta segunda-feira (30), homens fortemente armados invadiram e atacaram pelo menos três agências bancárias em Araçatuba, São Paulo.

Segundo o relato de moradores nas redes sociais, após o ataque aos bancos e troca de tiros com os agentes de segurança, pedestres e motoristas foram abordados e fritos reféns. Em vídeos, é possível ver moradores da cidade amarrados em carros sendo feitos de "escudo humano" para a fuga da quadrilha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ciclista que perdeu os pés achou que explosivo era celular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!