A comemoração do dia dos solteiros vem rendendo bons frutos ao mercado chinês. Dia 11 de novembro é comemorado o dia dos solteiros na China, a data promete inovar e expandir o mercado do país.
A comemoração foi criada em 2009 como uma estratégia de marketing, a data tem uma característica inovadora. O nome do evento tenta transformar a comemoração em uma atividade social divertida com artistas e músicos, tudo isso para despertar o interesse da sociedade pela compra online.
Em 2020 as expectativas para o evento foram superadas da melhor forma. Além do sucesso entre a população chinesa, o evento atraiu olhares mundiais. A participação de alguns artistas conhecidos mundialmente expandiram ainda mais as vendas.
Estrelas como Taylor Swift e Katy Perry participam das ações em 2020 e a presença das superstars dá a noção do tamanho da ambição dos criadores da data. O mercado brasileiro também ganhou sua parcela de atenção, com nomes como Gretchen e Gracyane Barbosa promovendo o evento.
De acordo com informações, as vendas realizadas nos primeiros 10 minutos de evento já superaram os números do ano anterior.
Deixe seu comentário sobre: "China transforma compra online em espetáculo no mercado mundial"