MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

China transforma compra online em espetáculo no mercado mundial

A comemoração do dia dos solteiros vem rendendo bons frutos ao mercado chinês. Dia 11 de novembro é comemorado o dia dos solteiros na China, a data promete inovar e expandir o mercado do país. A comemoração foi criada em 2009 como uma estratégia de market

Da Redação

·
China transforma compra online em espetáculo no mercado mundial
Icone Camera Foto por Divulgação/ Alizilla
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 14:22:15 Editado em 11.11.2020, 14:22:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A comemoração do dia dos solteiros vem rendendo bons frutos ao mercado chinês. Dia 11 de novembro é comemorado o dia dos solteiros na China, a data promete inovar e expandir o mercado do país.

continua após publicidade

A comemoração foi criada em 2009 como uma estratégia de marketing, a data tem uma característica inovadora. O nome do evento tenta transformar a comemoração em uma atividade social divertida com artistas e músicos, tudo isso para despertar o interesse da sociedade pela compra online.

Em 2020 as expectativas para o evento foram superadas da melhor forma. Além do sucesso entre a população chinesa, o evento atraiu olhares mundiais. A participação de alguns artistas conhecidos mundialmente expandiram ainda mais as vendas.

continua após publicidade

Estrelas como Taylor Swift e Katy Perry participam das ações em 2020 e a presença das superstars dá a noção do tamanho da ambição dos criadores da data. O mercado brasileiro também ganhou sua parcela de atenção, com nomes como Gretchen e Gracyane Barbosa promovendo o evento.

De acordo com informações, as vendas realizadas nos primeiros 10 minutos de evento já superaram os números do ano anterior.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "China transforma compra online em espetáculo no mercado mundial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!