MAIS LIDAS
VER TODOS

Projeto de lei

China deseja punir pais de crianças mal-educadas

"Há muitas razões para os adolescentes se comportarem mal, e a falta de educação familiar, ou a educação inadequada, é a principal causa"

Da Redação

·
China deseja punir pais de crianças mal-educadas
Icone Camera Foto por iStock
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 13:31:12 Editado em 20.10.2021, 13:31:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A China pretende punir os pais que têm filhos mal-educados. O Congresso Nacional do Povo irá examinar nesta semana um projeto de lei, onde os responsáveis devem ser punidos e obrigados a passar por programas de educação familiar quando houver um "comportamento muito ruim" ou criminoso nas crianças sob seus cuidados.

continua após publicidade

"Há muitas razões para os adolescentes se comportarem mal, e a falta de educação familiar, ou a educação inadequada, é a principal causa", disse Zang Tiewei, porta-voz da Comissão de Assuntos Legislativos do Congresso Nacional do Povo.

Além disso, o projeto de lei pede que os pais encontrem algum tempo para seus filhos descansarem, brincarem e se exercitarem.

continua após publicidade

A medida faz parte de uma série de iniciativas de Pequim, que incluem desde combater o vício dos jovens por jogos online, considerados uma forma de "ópio espiritual", até reprimir a adoração "cega" de celebridades da internet.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "China deseja punir pais de crianças mal-educadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!