Um dia depois de EUA e Canadá anunciarem que abateram Objetos Voadores Não Identificados, os chamados OVNIs, em seus territórios, novo avistamento foi feito neste domingo (12) na cidade costeira de Rizhao, na província de Shadong, na China. A reportagem é de Plinio Teodoro, para o portal Revista Fórum.
- LEIA MAIS: Força Aérea dos Estados Unidos revela ter abatido OVNI; veja
"As autoridades marítimas locais da província de Shandong, no leste da China, anunciaram no domingo que haviam avistado um objeto voador não identificado nas águas perto da cidade costeira de Rizhao, na província, e estavam se preparando para derrubá-lo, lembrando os pescadores de ficarem seguros por meio de mensagens", anunciou o Global Times, site oficial do governo da China em inglês no Twitter.
- LEIA MAIS: Depois dos EUA, Canadá anuncia que também abateu OVNI
A onda de avistamentos de OVNIs acontece dias após os EUA provocarem um princípio de crise diplomática ao abater um balão chinês que sobrevoava seu espaço aéreo.
Neste sábado (11), o presidente estadunidense Joe Biden autorizou um caça da Força Aérea a disparar um míssil para abater um OVNI avistado no Alasca.
As informações são da Revista Fórum.
Deixe seu comentário sobre: "China caça OVNI um dia após EUA e Canadá abaterem objetos no céu"