MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Chef que casou com ex após troca de noivos está desaparecido no Rio de Janeiro

O chefe de cozinha Hugo Barbosa desapareceu no Rio de Janeiro e a família não tem notícias desde o último dia 6 de abril, mas o desaparecimento só foi registrado na última segunda, 11, na 16ª Delegacia de Polícia.O chef ficou conhecido em setembro de 2021

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 21:06:00 Editado em 15.04.2022, 21:12:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O chefe de cozinha Hugo Barbosa desapareceu no Rio de Janeiro e a família não tem notícias desde o último dia 6 de abril, mas o desaparecimento só foi registrado na última segunda, 11, na 16ª Delegacia de Polícia.

continua após publicidade

O chef ficou conhecido em setembro de 2021 por aceitar se casar com o ex-namorado Eder Meneghine 24 horas antes da cerimônia - que aconteceria com outro noivo.

Segundo o boletim de ocorrência que Eder enviou ao Estadão, Hugo teria falado para alguns amigos que iria para Londres e vizinhos teriam visto ele sair com malas grandes. O arquiteto ainda estranhou o fato do companheiro ir para Inglaterra sem cartão e sem dinheiro, pois quem banca todas as contas de Hugo é ele.

continua após publicidade

Além disso, o chefe de cozinha teria deixado a porta do apartamento aberta e o cachorro amarrado no pé da mesa. Ele explica que, por mais que estejam juntos, moram em casas separadas. "Saiu levando uma mala, deixou o ventilador ligado, a porta da casa aberta e o cachorro amarrado no pé da mesa. Quem vai pra Londres e larga tudo assim? Eu não sei o que aconteceu", contou ao Estadão.

Eder se mostra extremamente angustiado e triste em não ter notícias do Hugo, pois a polícia não o atualiza sobre o andamento do caso. Ele também explica que Hugo tem uma doença autoimune e isso acaba limitando-o para algumas coisas. "Às vezes tem dificuldade até para andar e do nada ele desaparece do mapa", disse.

"O que será que aconteceu? Será que ele caiu em um golpe? O que fizeram com ele? A polícia precisa ir atrás de determinadas figuras, determinadas pessoas. A polícia precisa saber se houve embarque dele, se ele deu entrada na imigração. Ninguém dá importância nenhuma."

Nas redes sociais, Meneghine publicou uma foto ao lado de Hugo e escreveu: "Onde ele está? Hugo, nós amamos você". Ele também conta que a polícia não entra em contato com ele e que só na última quinta, 14, informaram que ele deveria buscar pela Delegacia de Proteção a Pessoa. "A obrigação não é minha, em procurar a delegacia de perdidos, mas sim da 16ª em passar essas informações pra eles", contou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Chef que casou com ex após troca de noivos está desaparecido no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!