MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Centenas de pássaros enchem rua do México e intrigam moradores; veja

Na gravação, é possível ver as aves cobrindo completamente a rua, além de pousarem em varandas, telhados, carros e árvores

Da Redação

·
Alguns estão parados, enquanto outros ainda voam de um lugar para outro
Icone Camera Foto por TikTok
Alguns estão parados, enquanto outros ainda voam de um lugar para outro
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2023, 19:05:33 Editado em 14.02.2023, 19:05:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma cena digna do filme "Os Pássaros", de Hitchcock, deixou usuários do TikTok intrigados. Nas imagens, compartilhadas por Josue Reséndiz em janeiro, uma enorme quantidade de pássaros enche uma rua no México.

continua após publicidade

Na gravação, é possível ver as aves cobrindo completamente a rua, além de pousarem em varandas, telhados, carros e árvores. Alguns estão parados, enquanto outros ainda voam de um lugar para outro.

Com a legenda "Será que este é o fim do mundo?", o vídeo original passou de 10 milhões de visualizações. A causa do fenômeno que reuniu tantos pássaros, entretanto, é desconhecida. O contexto da gravação também não foi explicado pelo autor. Veja:

continua após publicidade
@josueresndiz Si da miedo #parvada #fyp ♬ sonido original - Josue Reséndiz

Em redes sociais e até mesmo em veículos de imprensa estrangeiros, o vídeo chegou a ser apontado como tendo sido gravado no Japão.

No entanto, a placa de um carro que aparece nas gravações é do estado mexicano de Guanajuato, indicando a localidade do registro.

continua após publicidade

O registro incomum fez muita gente tentar explicar o que se vê. Alguns brincaram ser uma cena de "Harry Potter". Outros indicaram que o comportamento pode ser intrigante, mas perfeitamente natural.

"Não é o fim [do mundo], mas certamente essa área residencial está localizada no que costumava ser uma área de descanso ou similar para aves migratórias", disse um usuário do TikTok. "Essa migração acontece todo ano", apontou outra pessoa. "Eles estão só migrando e pararam para descansar da longa viagem", afirmou uma terceira. As informações são do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Centenas de pássaros enchem rua do México e intrigam moradores; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!