Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Cenipa: Não há prazo para conclusão de investigações sobre queda de avião em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), Marcelo Moreno, afirmou neste sábado, 10, que não há prazo para finalização das investigações sobre a queda do avião operado pela Voepass que matou 62 pessoas em Vinhedo (SP).

"Em função da importância das informações, estamos priorizando qualidade em vez da celeridade. Iniciamos com a tentativa de degravação de voz e depois de dados", disse em coletiva de imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme mostrado pelo Broadcast/Estadão (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), os relatórios finais do órgão costumam levar em média, 1.001 dias, cerca de dois anos e sete meses, para serem divulgados, de acordo com a análise dos 1.833 acidentes mais recentes apurados em solo brasileiro, desde 2007.

O avião da companhia Voepass caiu por volta das 13 horas dessa sexta-feira, 9, em um bairro residencial de Vinhedo, interior paulista. O voo com origem em Cascavel, no Paraná, tinha como destino Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), este é o acidente com o maior número de vítimas desde a queda da aeronave da TAM, em São Paulo, em 17 de junho de 2007, que vitimou 199 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline