MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Cemitério' com mais de 100 carcaças de motos é encontrado na zona norte de SP

Durante o serviço de limpeza em um local de descarte irregular de lixo, no Jaraguá, zona norte de São Paulo, funcionários da Prefeitura localizaram mais de 100 carcaças de motocicletas na sexta-feira, 22. Ao todo, 133 quadros de motos foram localizados e

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 25.03.2024, 17:09:00 Editado em 25.03.2024, 17:14:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante o serviço de limpeza em um local de descarte irregular de lixo, no Jaraguá, zona norte de São Paulo, funcionários da Prefeitura localizaram mais de 100 carcaças de motocicletas na sexta-feira, 22. Ao todo, 133 quadros de motos foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar na Rua Expedito Ribeiro de Souza. As autoridades não informaram se há pistas sobre a ação de uma quadrilha de roubo de veículos.

continua após publicidade

Segundo a Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá, a limpeza no chamado ponto viciado - que frequentemente vira depósito de lixo - ocorre todos os meses. Com a localização das peças de veículos, os funcionários acionaram a polícia, conforme o protocolo padrão.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, ao chegarem no local, os policiais identificaram os pedaços das motocicletas enfileirados em uma calçada pelos funcionários que localizaram os itens.

continua após publicidade

Os agentes apreenderam e levaram as carcaças até o 74° DP (Parada de Taipas) onde o caso foi registrado como localização/apreensão de objeto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Cemitério' com mais de 100 carcaças de motos é encontrado na zona norte de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!