MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

"Caveira": homem com tatuagens em 99% do corpo mutila nariz

Fernando tem a língua bifurcada, dentes de vampiro, chifres e orelhas cortadas, mas, de acordo com ele, as alterações no corpo não vão parar por aí

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 10:34:30 Editado em 21.07.2021, 10:42:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em 2014, Fernando Franco de Oliveira foi considerado o homem mais tatuado do Brasil. Recentemente, ele fez uma nova alteração em seu corpo: cortou a ponta do nariz. Agora, Fernando está mais próximo da figura que representa seu apelido, o "Caveira".

continua após publicidade

O procedimento de corte no nariz aconteceu em março e, para ele, é a mais "pesada" de todas. Segundo Fernando, a respiração continua normal, entretanto, o cuidado deve ser redobrado por conta da cicatrização.

Em uma entrevista concedida ao G1, Fernando revelou ser "viciado na dor das agulhas". Ele tem tatuagens em 99% de seu corpo.

continua após publicidade

Além disso, Fernando tem a língua bifurcada, dentes de vampiro, chifres e orelhas cortadas, mas, de acordo com ele, as alterações no corpo não vão parar por aí. “Tenho tudo tatuado, só falta a palma das mãos e a sola dos pés. Eu gosto muito da dor da agulha, aí de vez em quando sinto a necessidade de retocar porque não tenho mais espaço no corpo”, diz Fernando.

Segundo ele, as modificações começaram quando percebeu que não havia mais espaço para se expressar com tatuagens pelo corpo. “Eu sempre gostei de ser diferente, nunca gostei de ser igual à sociedade, entendeu? O pobre, para ser diferente, precisa tatuar o corpo inteiro, não tem outra forma de aparecer”, explica o tatuador.

Ele diz que ainda pretende colocar mais implantes de chifre na cabeça e, talvez, mutilar mais as “orelhas de orc”.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""Caveira": homem com tatuagens em 99% do corpo mutila nariz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!