MAIS LIDAS
VER TODOS

Ajuda

Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego

Pai de 6 filhos, o caseiro Alain Reis Santana, 33, responsável por mudar o rumo das investigações sobre o caso Lázaro, busca por um emprego.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2021, 16:11:22 Editado em 04.07.2021, 16:11:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos, que ajudou a força-tarefa nas buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa, está à procura de um emprego. O homem chegou a ser preso suspeito de ajudar a esconder o serial killer, mas nada foi comprovado e ele foi solto.

continua após publicidade

Estou vivendo de doações. Quero arrumar um emprego para continuar minha vida e sustentar minha família. Estou aceitando toda oferta”, disse Alain.

Além de ser casado, Santana tem seis filhos, com idades entre 1 e 12 anos. Ele morava com a família em Águas Lindas de Goiás, mas recebeu a oferta de trabalhar como caseiro na fazenda de Elmi Caetano Evangelista, em Girassol. Segundo o G1, ele estava trabalhando no local há 21 dias, quando a força-tarefa foi até a propriedade e o prendeu junto com o fazendeiro.

continua após publicidade

De acordo com Alain, ele chegou a ver o criminoso na propriedade e até falou com o patrão, que negou o fato. Ao ser levado para a delegacia, Santana afirmou que não fez nenhuma denúncia à polícia pois chegou a ser ameaçado por Lázaro caso ele contasse para alguém o que tinha visto.

Até o momento, Elmi continua preso e foi denunciado pelo Ministério Público por favorecimento e posse ilegal de arma de fogo. “Eu vim trabalhar inocente na fazenda. O Elmi me deu casa para ficar, nunca imaginava uma situação dessas”, desabafou Alain. Com a prisão do patrão, o homem está sem emprego e teme continuar na região.

Com informações : G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!