Cotidiano

Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego

Pai de 6 filhos, o caseiro Alain Reis Santana, 33, responsável por mudar o rumo das investigações sobre o caso Lázaro, busca por um emprego.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego
fonte: Arquivo pessoal

O caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos, que ajudou a força-tarefa nas buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa, está à procura de um emprego. O homem chegou a ser preso suspeito de ajudar a esconder o serial killer, mas nada foi comprovado e ele foi solto.

continua após publicidade

Estou vivendo de doações. Quero arrumar um emprego para continuar minha vida e sustentar minha família. Estou aceitando toda oferta”, disse Alain.

Além de ser casado, Santana tem seis filhos, com idades entre 1 e 12 anos. Ele morava com a família em Águas Lindas de Goiás, mas recebeu a oferta de trabalhar como caseiro na fazenda de Elmi Caetano Evangelista, em Girassol. Segundo o G1, ele estava trabalhando no local há 21 dias, quando a força-tarefa foi até a propriedade e o prendeu junto com o fazendeiro.

continua após publicidade

De acordo com Alain, ele chegou a ver o criminoso na propriedade e até falou com o patrão, que negou o fato. Ao ser levado para a delegacia, Santana afirmou que não fez nenhuma denúncia à polícia pois chegou a ser ameaçado por Lázaro caso ele contasse para alguém o que tinha visto.

Até o momento, Elmi continua preso e foi denunciado pelo Ministério Público por favorecimento e posse ilegal de arma de fogo. “Eu vim trabalhar inocente na fazenda. O Elmi me deu casa para ficar, nunca imaginava uma situação dessas”, desabafou Alain. Com a prisão do patrão, o homem está sem emprego e teme continuar na região.

Com informações : G1

Tags relacionadas: #ajuda #DESEMPREGO #emprego