Casas são destelhadas em Uberlândia após passagem de aeronave - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Desastre

Casas são destelhadas em Uberlândia após passagem de aeronave

Foto por Condomínio Terra Nova II/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde da última quarta-feira (04), sete casas foram destelhadas após a passagem de uma aeronave em Uberlândia. A destruição aconteceu na região do Condomínio Residencial Terra Nova II, localizado no Jardim Califórnia. 

De acordo com moradores do local, as casas foram destelhadas durante o sobrevoo de um avião militar na região. As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que a aeronave arrancou as telhas das casas durante seu voo. 

A assessoria do Comando da Aeronáutica, confirmou a passagem da aeronave no aeródromo de Uberlândia. Em nota, afirmaram que as informações meteorológicas durante o procedimento indicavam rajadas de vento nas proximidades do aeródromo, o que pode ter causado o destelhamento das casas.

"O voo foi realizado dentro dos padrões de segurança recomendados e do perfil das cartas aeronáuticas", diz a nota.

Deixe seu comentário sobre: "Casas são destelhadas em Uberlândia após passagem de aeronave"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.