MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casas de shows, boates e salões de festa de SP poderão reabrir como restaurantes

A prefeitura de São Paulo publicou um decreto no Diário Oficial desta sexta-feira, 4, autorizando o funcionamento de salões de festas, casas de shows e boates possam abrir os serviços de alimentação no local. Os espaços devem cumprir todos os protocolos d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 21:48:00 Editado em 04.09.2020, 21:55:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de São Paulo publicou um decreto no Diário Oficial desta sexta-feira, 4, autorizando o funcionamento de salões de festas, casas de shows e boates possam abrir os serviços de alimentação no local. Os espaços devem cumprir todos os protocolos de higiene, incluindo distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel, medição de temperatura dos clientes e o horário reduzido.

continua após publicidade

De acordo com o decreto, caberá às subprefeituras fiscalizar se os locais estão cumprindo os protocolos necessários. Se um espaço continuar funcionando após infração, estará sujeito à cassação do alvará de funcionamento.

Na coletiva de imprensa que anunciou os novos parâmetros do Plano São Paulo, o prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), contou que houve uma solicitação para que os espaços funcionassem como restaurantes. "A orientação era que por conta do alvará de funcionamento eles teriam que solicitar um novo alvará e ao final da pandemia eles teriam que mais uma vez entrar com um processo pra poder voltar a funcionar da forma que funcionavam antes. Essa burocracia foi eliminada por conta do decreto", afirmou Covas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casas de shows, boates e salões de festa de SP poderão reabrir como restaurantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!