MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casal paulista é encontrado morto em pousada de Monte Verde

Um casal de paulistas foi encontrado morto, sábado, 24, em uma pousada de Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sudeste de Minas Gerais. O imóvel não tinha sinais de arrombamento e não havia marcas de violência nos corpos. Familiares levantaram a hipót

José Maria Tomazela (via Agência Estado)

·
Escrito por José Maria Tomazela (via Agência Estado)
Publicado em 26.06.2023, 10:26:00 Editado em 26.06.2023, 10:32:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal de paulistas foi encontrado morto, sábado, 24, em uma pousada de Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sudeste de Minas Gerais. O imóvel não tinha sinais de arrombamento e não havia marcas de violência nos corpos. Familiares levantaram a hipótese de intoxicação pela fumaça de uma lareira. A Polícia Civil investiga as mortes.

continua após publicidade

Walther Reis Cleto Júnior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, eram moradores de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Eles tinham chegado ao chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira, 23, e deveriam passar o fim de semana no local. De acordo com o proprietário, eles foram vistos pela última vez no fim da tarde, quando receberam um saco com lenha para a lareira do chalé.

No dia seguinte, de manhã, o proprietário percebeu que a bomba de água do banheiro permanecia ligada por um período muito longo. Ele entrou em contato com o casal pelos celulares, depois bateu na porta do chalé e não houve resposta. Usando a chave reserva, ele abriu o imóvel e encontrou os corpos caídos.

continua após publicidade

Uma equipe médica foi chamada e constatou os óbitos. Conforme a Polícia Civil, a perícia realizada no local não encontrou marcas de arrombamento e os corpos não apresentavam ferimentos. A hipótese de intoxicação por monóxido de carbono, um gás tóxico produzido pela queima de carvão ou lenha, foi levantada em comunicado divulgado pela família.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e a polícia aguarda os resultados dos exames para concluir a investigação. O casal deixou três filhas. Os corpos estão sendo velados e serão sepultados nesta segunda-feira, 26, em São José dos Campos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal paulista é encontrado morto em pousada de Monte Verde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!