MAIS LIDAS
VER TODOS

Assista ao flagrante

Casal morre em acidente de moto ao tentar fugir de viatura da PM

Vídeos exibem o casal tentando fugir da PM; há suspeita de que a viatura estava sendo conduzida pelo ex de uma das vítimas, que não aceitava o término

Da Redação

·
O acidente aconteceu na manhã de 14 de agosto, no bairro Jardim Paraíso II
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Fernanda Dias Tomé
O acidente aconteceu na manhã de 14 de agosto, no bairro Jardim Paraíso II
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2024, 14:11:14 Editado em 24.08.2024, 14:11:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um casal morreu após um acidente de moto em Caldas Novas, Goiás. A motocicleta em que as vítimas, identificadas como Breno Brandão de Oliveira e Ana Cristina Sales, de 30 e 20 anos, estavam colidiu contra um poste. Vídeos divulgados pela família do rapaz mostram que os jovens estavam tentando fugir de uma viatura da Polícia Militar (PM) antes do acidente. A suspeita é de que o PM era ex-namorado de Ana Cristina e não aceitava o término da relação. (Assista ao flagrante abaixo)

O acidente aconteceu na manhã de 14 de agosto, no bairro Jardim Paraíso II. Um boletim de ocorrência foi feito a respeito do caso e, no documento, consta que o agente de segurança se deparou com um acidente de trânsito provocado pela própria vítima. O documento não cita que o casal estava sendo perseguido pela viatura.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Criança é encontrada chorando ao lado do corpo da mãe; saiba mais

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, ao tomar conhecimento do ocorrido, determinou a instauração de um procedimento para apurar os fatos. A Polícia Civil disse que a investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia de Caldas Novas.

continua após publicidade

A família pede justiça, já que existe a possibilidade de se tratar de uma perseguição. A irmã do motociclista, Fernanda Dias Tomé, disse em entrevista ao g1 que a família acreditava na versão do acidente até o velório, quando começaram a surgir boatos da perseguição. Inicialmente, os parentes se sentiram ofendidos com a conversa, pois Breno nunca se envolveu em confusões ou andava com os documentos da moto atrasados.

“Meu irmão tem documento da moto em dia, moto quitada, CNH em dia. Nunca teve nenhuma passagem pela polícia, não é usuário de drogas, nunca fez nada de errado. Muito pelo contrário, ele era até muito sistemático. Breno fugia do conflito até dentro de casa”, lembra a irmã.


						
							Casal morre em acidente de moto ao tentar fugir de viatura da PM
Foto por Reprodução/TV Anhanguera
Vídeos divulgados pela família exibem a perseguição
continua após publicidade

A partir do boato, a família de Breno foi até o Centro de Operações Polícia Militar (Copom) de Caldas Novas questionar sobre a perseguição. Segundo Fernanda, um policial mostrou os vídeos que teriam iniciado o boato, mas explicou que tudo não passava de um mal-entendido, já que toda perseguição precisa ser notificada e que, naquele período, nenhuma notificação de perseguição tinha sido feita.

“Eles chegaram a dizer claramente: ‘Esse é um policial do administrativo, não trabalha na rua, não faz patrulha, não é do perfil dele’. Ficaram até surpresos quando começou a surgir essas notícias”, lembra a irmã.

continua após publicidade

Mesmo com a negativa do Copom, a família de Breno continuou procurando vídeos dos momentos que antecederam o acidente e, por conta própria, constatou que houve uma perseguição. Por isso, foram à delegacia de Caldas Novas e à corregedoria da Polícia Militar, exigindo uma investigação sobre o caso. Em uma última ação, Fernanda divulgou a situação na internet.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

“Depois dos vídeos que eu coloquei no meu Instagram, várias pessoas vieram me procurar, algumas até preocupadas em não serem identificadas, pra dizer que a Ana e o policial tinham um relacionamento. Algumas pessoas dizem que ela tinha um ex que era policial, sem dizer exatamente qual ex, qual policial. E algumas dizendo que esse policial que perseguiu os dois é o ex dela”, diz Fernanda.

continua após publicidade

Assista:

tnonline

Fernanda decidiu verificar as conversas de Breno com a mulher no celular do irmão. Descobriu que Breno e Ana Cristina trabalhavam juntos na farmácia de um hospital particular da cidade e que, há pouco menos de um mês, estavam iniciando um relacionamento amoroso, embora ainda não fosse sério.

Durante todo o tempo nas conversas, Fernanda diz que Ana Cristina mencionava o ex-namorado, dando a entender que ele a perseguia por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima também alertava Breno, pedindo para que ele fosse cuidadoso.

A família de Breno cobra por explicações e por justiça, pois consideram que informações importantes sobre o caso foram omitidas do boletim de ocorrência e ignoradas pelo Copom. Eles também exigem que o policial que estava na viatura pague pelo que fez.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal morre em acidente de moto ao tentar fugir de viatura da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!