MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casal invade praia de Peruíbe (SP) com carro e é atacado com pedras

Terminou em confusão, tentativa de atropelamento e acidente a saga de um casal que decidiu passear de carro na faixa de areia da Praia do Guaraú, na tarde desta sexta-feira, 1º, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Conforme a prefeitura, o tráfego de veí

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 16:00:00 Editado em 02.01.2021, 16:07:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminou em confusão, tentativa de atropelamento e acidente a saga de um casal que decidiu passear de carro na faixa de areia da Praia do Guaraú, na tarde desta sexta-feira, 1º, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Conforme a prefeitura, o tráfego de veículos na praia é proibido e há sinalização. O automóvel foi atacado a pedradas e a mulher que dirigia o veículo tentou atropelar o agressor. As cenas foram registradas por moradores e repercutiram em redes sociais.

continua após publicidade

As imagens mostram quando o carro, que rodava pela faixa de areia, foi atacado com uma pedra por um homem. A pedrada acertou o para-brisas. O condutor do veículo deu marcha ré e recebeu novo ataque, com a pedrada acertando o capô. Em seguida, o carro avançou contra o agressor e quase o atropelou, mas acabou colidindo fortemente com um monte de pedras. O automóvel ficou com a frente destruída. O casal ainda discutiu com o homem, enquanto outras pessoas cercam o carro.

Moradores chamaram a Polícia Militar e a equipe interrompeu a discussão. A prefeitura informou que a condutora do veículo foi multada por dirigir em local proibido. Conforme a PM, o casal era turista e estava com um carro emprestado. O dono do veículo compareceu e não quis registrar a ocorrência pelo dano. O autor das pedradas, um guardador de carros, também se negou a dar queixa pela tentativa de atropelamento

continua após publicidade

Até a tarde deste sábado, 2, não havia registro sobre a confusão na delegacia da Polícia Civil de Peruíbe. Segundo a polícia, como não houve feridos, a apuração do caso depende de manifestação de qualquer um dos envolvidos, o que ainda não aconteceu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal invade praia de Peruíbe (SP) com carro e é atacado com pedras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!