MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Casal foge de abelhas, pula em cachoeira e morre afogado

Após pular em uma altura de três metros em uma cachoeira, fugindo um ataque de abelhas, um casal morreu afogado na zona rural de Barão de Cocais, região Central de Minas Gerais, neste final de semana.Conforme a Polícia Militar (PM), eles ficaram deses

Da Redação

·
Casal foge de abelhas, pula em cachoeira e morre afogado
Icone Camera Foto por Alerta Barão Notícias / Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 13:21:44 Editado em 10.05.2021, 13:21:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após pular em uma altura de três metros em uma cachoeira, fugindo um ataque de abelhas, um casal morreu afogado na zona rural de Barão de Cocais, região Central de Minas Gerais, neste final de semana.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), eles ficaram desesperados no o ataque. Testemunhas contaram que Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e o namorado, Fabrício de Andrade Ferreira, de 33 anos, caminhavam por uma trilha na Cachoeira do Cambota quando foram atacados pelos insetos.

Desesperada, a mulher pulou de uma altura de três metros na cachoeira e, quando caiu nas águas, começou a se afogar. Ao ver a namorada se debatendo, o homem também pulou na água. Os dois se afogaram e morreram. A irmã de Cristiane contou à polícia que ela não sabia nadar.

continua após publicidade

Pessoas que estavam na cachoeira conseguiram resgatar a mulher das águas. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. O Grupo de Resgate Voluntário de Barão de Cocais junto com a Polícia Militar, retiraram o corpo do homem das águas. Ele estava submerso há três metros de profundidade.

Não havia sinais de violência no casal. Os corpos foram entregues para uma funerária da cidade. O afogamento ocorreu no último sábado (8).

Com informações de O Tempo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal foge de abelhas, pula em cachoeira e morre afogado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!