Cotidiano

Casal é flagrado tendo relações sexuais em praia de SC

O casal teve relações sexuais em um local conhecido como Canto dos Amores, que fica aproximadamente 20 metros do posto dos guarda-vidas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal é flagrado tendo relações sexuais em praia de SC
fonte: Reprodução
Casal é flagrado tendo relações sexuais em praia de SC

Durante a tarde desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, um ato inusitado foi registrado na Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina. Um casal foi flagrado fazendo sexo no local e foram advertidos por guarda-vidas que monitoravam a praia. 

continua após publicidade

O registro foi feito por uma moradora de um prédio próximo à praia. O homem e a mulher tiveram relações sexuais em um local conhecido como Canto dos Amores, que fica aproximadamente 20 metros do posto dos guarda-vidas. 

"Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. [...] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado", informou o Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

De acordo com o Código Penal, esse tipo de ação, sexo em público, se enquadra como crime de ato obsceno, podendo haver uma pena que varia entre três meses a um ano de prisão ou multa. 

No momento em que o casal estava se relacionando, havia outras pessoas na praia. Os guarda-vidas advertiram o homem e a mulher, que não mostraram resistência. Ambos deixaram a praia logo em seguida. 

Casos iguais foram registrados este ano no litoral de Santa Catarina. A prefeitura de Porto Belo, por exemplo, proibiu a ancoragem de qualquer espécie de embarcação turística ou de lazer na baía do Caixa d'Aço à noite. Conforme a prefeitura, houve ocorrências de sexo em público, aglomeração, uso de drogas e perturbação de sossego. 

Com informações do G1.