Um homem e uma mulher de 33 e 28 anos, respectivamente, foram encontrados mortos na tarde de domingo (28) no interior de um veículo. A Polícia Militar (PM) se deparou com os corpos em um posto de combustíveis na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati, São Paulo, após receber uma denúncia.
Os militares informaram à imprensa que, quando chegaram ao local, localizaram o casal no interior de um carro Hyundai Tucson. Além disso, o automóvel estava ligado, o que sustenta a possibilidade das vítimas terem sido intoxicadas por monóxido de carbono.
Os agentes de segurança, então, quebraram os vidros do veículo. Os empresários Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira estavam mortos em seu interior.
- LEIA MAIS: Carro perde o freio e mulher fica ferida ao bater em muro
Uma equipe de socorro chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas pôde apenas confirmar o óbito das vítimas.
Os policiais ouviram algumas testemunhas e apuraram que o casal havia chegado no posto por volta da meia-noite. A corporação chegou ao veículo só depois das 15h.
Depois que a porta do automóvel foi aberta, em uma análise preliminar, os policiais não observaram marcas de lesões. Como o carro ainda estava ligado, portanto, a principal suspeita é realmente a de morte por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono.
O caso foi registrado na noite de domingo na Delegacia de Cajati, que segue apurando as circunstâncias das mortes. A Polícia Científica também periciou o local. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exames que serão cruciais para detectar uma eventual intoxicação.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Casal é encontrado morto dentro carro; suspeita é de intoxicação"