MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casal é encontrado degolado e enrolado em lençóis no interior de SP; polícia procura suspeitos

Um casal de namorados foi encontrado morto, nu e degolado numa casa em Birigui, no interior de São Paulo, distante 521 km da capital, na tarde de quinta-feira, 23. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, a Polícia Civil já identificou os autor

Fabio Grellet (via Agência Estado)

·
Escrito por Fabio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 24.11.2023, 19:27:00 Editado em 24.11.2023, 19:32:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal de namorados foi encontrado morto, nu e degolado numa casa em Birigui, no interior de São Paulo, distante 521 km da capital, na tarde de quinta-feira, 23. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, a Polícia Civil já identificou os autores do crime, mas eles ainda não tinham sido presos até a publicação desta reportagem.

continua após publicidade

Por telefone, uma mulher denunciou à polícia que duas pessoas foram mortas e estavam numa casa. A denunciante contou ter sabido do caso pelo irmão, que teria confessado o crime a ela. Policiais militares foram até o endereço, arrombaram a porta e encontraram os corpos de Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22. Eles estavam nus, com as cabeças decepadas e enrolados em lençóis.

Segundo policiais militares de Birigui, o corpo da mulher tinha um corte profundo no pescoço. O homem também apresentava um corte profundo no pescoço e sinais de facadas no peito. Na casa, a PM encontrou roupas sujas de sangue, acondicionadas em um saco de lixo, e documentos de duas pessoas, que seriam os moradores da casa e não estavam no local.

continua após publicidade

As vítimas não tinham passagens pela polícia. Investigadores suspeitam que eles estavam usando drogas no local antes do crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Araçatuba.

Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública afirmou que "foram solicitados exames necroscópicos, toxicológico e sexológico" das vítimas e que "os autores foram identificados e são procurados pela polícia". A pasta não explicou quem são os supostos autores nem qual teria sido o motivo do crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é encontrado degolado e enrolado em lençóis no interior de SP; polícia procura suspeitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!