MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Casal coloca bebê para adoção por “não combinar com a família”

O pai da pequena, que tem apenas 3 meses, afirmou que ele e a companheira sentiam falta da antiga vida e por isso decidiram doar a bebê

Da Redação

·
A criança está sob os cuidados da avó materna
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
A criança está sob os cuidados da avó materna
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 17:01:53 Editado em 06.03.2024, 17:01:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ação cometida por um casal chocou usuários de uma rede social chamada Reddit, isso porque ele colocou a filha, de apenas 3 meses, para adoção e relatou a situação em uma comunidade da plataforma. O motivo para tal atitude, segundo o pai da criança, é que a pequena "não combinava com a família".

continua após publicidade

O genitor disse na publicação que sua esposa, Catherine, de 33 anos, mãe da bebê, não estava cuidando tão bem da filha. “Catherine realmente não liga para ela. Mesmo que ela esteja chorando, a menos que seja por um motivo real, como estar com fome ou molhada, Catherine não faz nada para acalmá-la”, afirmou.

Ainda conforme o homem, ele e a companheira sentiam falta da antiga vida e, devido à dificuldade de se relacionarem com a filha, decidiram colocará para doação. Os pais ainda falaram que a bebê não combina muito bem com a família, por isso a decisão foi tomada.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Colisão entre carro e caminhão mata irmãos e 2 crianças

Para tentar “solucionar” o problema, o casal disse à avó e à cunhada que elas poderiam adotar a menina, chamada Elizabeth. "Como muitos previram, minha sogra optou por assumir ela mesma a custódia e iniciamos esse processo depois do Dia de Ação de Graças”, afirmou.

Embora a sogra não tenha aceitado o fato de o casal ter colocado a própria filha para adoção, ela e Elizabeth estão ficando com a irmã de Catherine. “Estamos cooperando tanto quanto possível para garantir que a transição da custódia ocorra sem problemas. Até agora, minha sogra recusou toda e qualquer oferta de ajuda financeira, mas estamos preparados para pagar pensão alimentícia.”

continua após publicidade

O relato gerou vários comentários na plataforma. “Esta é uma situação estranha, mas seria melhor para um casal, disposto a mandar a filha de 3 meses embora por qualquer motivo sociopata, continuar criando o filho?”, disse um usuário da rede social.

As informações são do jornal britânico The Mirror.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal coloca bebê para adoção por “não combinar com a família”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!