Casal aponta armas para manifestantes nos EUA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Internacional

Foto por Laurie Skrivan / AP
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No último domingo (28), um casal apontou armas para manifestantes que passavam em frente à casa deles durante um protesto em St. Louis, no Missouri, nos Estados Unidos.

Aproximadamente 500 pessoas caminhavam em direção à casa da prefeita Lyda Krewson, para pedir sua renúncia. A imagem do casal apontando armas aos manifestantes repercutiram nas redes sociais e causaram grande indignação. 

O protesto que acontecia nos EUA era totalmente pacífico. Os manifestantes se surpreenderam com o homem que segurava um rifle e a mulher com uma pistola. Ambos apontavam as armas aos manifestantes, enquanto gritavam e os ofendiam. 

O protesto foi uma resposta a uma live no Facebook na sexta-feira (26), em que a prefeita leu os nomes de moradores que enviaram cartas para pedir a administração local a redução nas verbas destinadas aos policiais.


Com informações: G1. Globo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal aponta armas para manifestantes nos EUA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.