MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado e perigoso

Carro é flagrado acelerando em estrada com apenas três rodas em Minas

Um carro rodando com apenas três rodas foi visto nos arredores de Pato de Minas, em Minas Gerais. O Volkswagen Gol foi flagrado perto da divisa com Goiás e a falta de uma roda e do respectivo pneu não impediu o veículo de transitar. Não existe nenhuma ind

Da Redação

·
Carro é flagrado acelerando em estrada com apenas três rodas em Minas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 12:34:57 Editado em 14.08.2020, 12:34:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um carro rodando com apenas três rodas foi visto nos arredores de Pato de Minas, em Minas Gerais. O Volkswagen Gol foi flagrado perto da divisa com Goiás e a falta de uma roda e do respectivo pneu não impediu o veículo de transitar. Não existe nenhuma indicação de quando a gravação foi feita.

continua após publicidade

Em foto e vídeo que circulam pelas redes sociais mostra o veículo coberto de poeira acelerando na rotatória de uma rodovia sem a roda traseira esquerda. O cubo da respectiva roda aparece girando diretamente no asfalto e chega a soltar algumas faíscas.

O Gol 16V vermelho, ano/modelo 1999/2000, foi licenciado pela última vez em março de 2011 e tem 15 multas de trânsito vencidas por pagar, totalizando uma dívida de R$ 2,2 mil - sem incluir as pendências relativas a licenciamento e IPVA.

continua após publicidade

Do total, 14 das autuações são por transitar a velocidade maior do que a permitida - 11 delas foram aplicadas em 2017, na cidade de Patrocínio (MG), perto de Patos de Minas. A infração mais recente registrada no banco de dados do Detran-MG (Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais) é de fevereiro de 2018, em Araxá (MG), na mesma região.

Com informações UOL Carros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é flagrado acelerando em estrada com apenas três rodas em Minas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!