Cotidiano

Carreta carregada de cerveja tomba e carga é saqueada

Ao todo, 23 paletes, cada um com 700 fardos, foram levados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carreta carregada de cerveja tomba e carga é saqueada
fonte: Redes sociais / Reprodução

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (23), na BR-040, em Contagem, Minas Gerais. Um carreta carregada de cerveja tombou e teve a carga saqueada pelas pessoas que passavam pelo local. Ao todo, 23 paletes, cada um com 700 fardos, foram levados.

continua após publicidade

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo, de 42 anos, disse aos policiais que, quando estava transitando pela rodovia, um carro entrou na frente da carreta e, por conta disto, precisou frear.

No entanto, os freios não suportaram o peso da carga e a carreta começou a descer. Tentando conter a situação, ele atravessou o veículo na marginal. Os paletes de cerveja se movimentaram, as lonas não conseguiram segurar o peso e os fardos foram para o chão. Ninguém se feriu no acidente. 

continua após publicidade

Pessoas que estavam próximas se aglomeraram e os saques começaram. Assim que a viatura policial chegou, as pessoas dispersaram e ninguém foi identificado ou localizado.

Ainda segundo o motorista, o veículo estava carregado com 26 paletes, sendo que 23 caíram.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (23), na BR-040, em Contagem, Minas Gerais. Um carreta carregada de cerveja tombou e teve a carga saqueada pelas pessoas que passavam pelo local. - Vídeo por: tnonline

Com informações do g1.