MAIS LIDAS
VER TODOS

ARQUITETURA E LUXO

Caroline Sautchuk fala sobre a busca pelo seu trabalho

A arquiteta de alto padrão Caroline Sautchuk fala sobre a alta procura por seu trabalho durante o período da quarentena e o quanto é importante a valorização do lar

Da Redação

·
Caroline Sautchuk fala sobre a busca pelo seu trabalho
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 17:29:06 Editado em 03.06.2022, 11:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um estudo feito em 2020/2021 pelo maior startup de arquitetura do país, revelou que a pandemia da Covid-19 gerou uma maior procura de clientes por projetos para arquitetos e designers de interiores.

continua após publicidade

Devido ao isolamento social e às restrições a nível global, houve a necessidade de adequar milhares de residências. O home office nunca esteve tão em alta e, com isso, clientes procuraram arquitetos e designers para transformar seu lar em um ambiente mais profissional e ao mesmo tempo mais aconchegante, pensando e desenvolvendo espaços como escritórios e sala de estudos, assim como outros sentiram a necessidade de uma área de lazer para a distração, ou de um ambiente mais acolhedor para que esse período não fosse tão angustiante.

Caroline Sautchuk fala sobre a busca pelo seu trabalho
Foto por Assessoria
continua após publicidade

A arquiteta e designer Caroline Sautchuk, lidera desde 2009 o escritório que carrega seu nome, relatou que percebeu a alta demanda o mercado de arquitetura durante o período pandêmico e a maior valorização dos espaços residenciais pelos clientes. O lar se tornou o refúgio de todos e, consequentemente, o melhor local para descansar e trabalhar.

“Em fevereiro de 2021 o novo escritório de arquitetura e design foi inaugurado e já atingimos a marca de mais de 300 projetos entregues”, conta Caroline. “Aceleramos o crescimento do escritório, atingindo os objetivos estratégicos planejados para 3 anos em 6 meses em decorrência da pandemia”.

O novo escritório de Caroline Sautchuk foi aberto em uma das avenidas mais movimentadas de Campinas, em São Paulo. A arquiteta coordena uma equipe de profissionais especializada em projetos de alto padrão, garantindo o alto nível em suas obras e na elaboração dos ambientes diferenciados. Ousada tanto nos estilos quanto nas tendências, Caroline é fortemente marcada em seus projetos pelo uso de materiais nobres e sua marca registrada são os mármores e o dourado.

continua após publicidade

Especialista no mercado de luxo e alto padrão na área da arquitetura, Caroline Sautchuk é reconhecida no mercado como a realizadora de centenas de projetos incríveis e por proporcionar a “casa dos sonhos” para seus clientes. Procurada até mesmo por celebridades, a arquiteta já atendeu famosos como Danielle Winitts, Júlio Rocha, Juliana Salimeni e Mileide Mihaile, que participou da última edição de A Fazenda, na Rede Record.

Além de ter participado de entrevistas na televisão, como programas e jornais, falando sobre seus incríveis projetos de luxo, a empresária recebeu prêmios como profissional de destaque do ano durante quatro anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2021) e mostras de decoração como Campinas Decor 2014 (terraço da contemplação), 2015 (cozinha) e 2019 (Home THEATER).

Esses prêmios foram conquistas de seu esforço e persistência, fruto de suas participações nas melhores escolas da área e da bagagem de inspirações que Caroline traz de outros países. A arquiteta e empresária viaja por todo o mundo, levando também o nome de sua empresa. Além de seus projetos pelo Brasil, ela também possui projetos internacionais.

Empresária, arquiteta e designer, Caroline Sautchuk ainda acrescenta mais uma área que domina muito bem: influenciadora digital. Levando conteúdo para seus 137 mil seguidores no Instagram @carolinesautchuk, ela compartilha dicas da área, portfólio de projetos, geração de conteúdo, dia a dia na obra e foco no mercado de luxo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Caroline Sautchuk fala sobre a busca pelo seu trabalho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!