MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Carlos Villagrán, interprete do 'Kiko' em Chaves se candidata a governador no México

O ator Carlos Villagrán, interprete do personagem 'Kiko' do famoso seriado de televisão Chaves, anunciou sua candidatura como  pré-candidato a governador e a prefeitura de Querétaro do México.No dia 6 de junho de 2021, o México realizará suas eleições em

Da Redação

·
Carlos Villagrán, interprete do 'Kiko' em Chaves se candidata a governador no México
Icone Camera Foto por (Foto: Reprodução/Youtube)
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 18:13:04 Editado em 11.01.2021, 18:13:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Carlos Villagrán, interprete do personagem 'Kiko' do famoso seriado de televisão Chaves, anunciou sua candidatura como pré-candidato a governador e a prefeitura de Querétaro do México.

continua após publicidade

No dia 6 de junho de 2021, o México realizará suas eleições em que serão concorridos pelo país cargos a níveis federais e locais. O partido de Querétaro Independiente, partido qual Carlos Villagrán é filiado, tem até dia 8 de fevereiro para decidir quais serão seus candidatos finais.

"Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra", anunciou o ator durante coletiva de imprensa, conforme a edição local da Forbes.

continua após publicidade

Connie Herrera, presidente do partido, ao ser perguntado a respeito da candidatura do ator, durante uma entrevista concedida ao site ADN Informativo, respondeu: "Alguns tem lhe criticado muito por ser um ator, porém o homem é um extraordinário estudioso, comprometido, e sua profissão não implica que não tenha um conhecimento sólido a respeito das necessidades."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Villagrán, interprete do 'Kiko' em Chaves se candidata a governador no México"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!