MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Capes adia concessão de bolsas internacionais por causa da pandemia de covid-19

A pandemia do novo coronavírus fez a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) adiar 72 bolsas de estudos aprovadas este ano para 2021. Essas bolsas enviariam estudantes para 21 países. De acordo com a assessoria da entidade, que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 12:25:00 Editado em 20.07.2020, 12:32:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A pandemia do novo coronavírus fez a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) adiar 72 bolsas de estudos aprovadas este ano para 2021. Essas bolsas enviariam estudantes para 21 países. De acordo com a assessoria da entidade, que é vinculada ao Ministério da Educação (MEC), as universidades estrangeiras não têm como receber novos alunos neste momento de pandemia. A Capes afirma que, dos 3,3 mil bolsistas no exterior, 612 voltaram ao Brasil com o apoio da instituição, por causa da pandemia de covid-19. Os demais seguem nos países com aulas presenciais ou remotas. Segundo a Capes, os processos seletivos para concessão de novas bolsas não foram interrompidos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Capes adia concessão de bolsas internacionais por causa da pandemia de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!