Uma história com final feliz entre tantas tragédias registradas no Rio Grande do Sul deixou os corações dos internautas mais quentinhos. Nelson Brancher, morador de Canoas, contou nas redes sociais a trajetória do cão Batatinha. Voluntário nos resgates das vítimas das enchentes, ele encontrou o cachorrinho durante uma das operações de socorro.
Brancher levou o animal para casa e cuidou dele com todo amor. "Eu não vou te largar", dizia ele o tempo todo para o cãozinho. Mas acontece que Batatinha seguia inquieto e chorava o tempo todo pela casa, mesmo recebendo todos os cuidados necessários. Foi nesse momento que Nelson teve uma grande ideia.
- LEIA MAIS: Menor cemitério do mundo é atração turística do Paraná
Ele fez uma grande mobilização nas redes sociais, com várias postagens e contatos, e conseguiu reencontrar a tutora do Batatinha, a Carmen. O reencontro foi mais do que emocionante. Nos braços da dona, o cãozinho, enfim, parou de chorar. "Por isso que ele chorava tanto", disse Brancher no vídeo.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Pelas imagens é possível notar que ele ficou um pouco triste, pois já tinha se acostumado com o cachorrinho. "Eu que vou chorar agora, né, Batatinha? Mas você tá bem agora, então eu estou feliz", disse Nelson aos prantos.
Assista:
Fonte: informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Cão que 'só chorava' reencontra a dona e causa comoção no RS; vídeo"