Cão espera por dono, que morreu de Covid-19, por mais de um mês em hospital - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    México

    Cão espera por dono, que morreu de Covid-19, por mais de um mês em hospital

    Cão espera por dono, que morreu de Covid-19, por mais de um mês em hospital
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.01.2021, 09:37:25 Editado em 04.01.2021, 09:37:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Há cerca de um mês um cãozinho espera por seu dono, que morreu vítima de Covid-19, no Hospital Geral Solidaridad de Nuevo Laredo, no México.

    Segundo as informações do jornal Clarín, o cachorrinho, apelidado de Covito, gerou comoção na equipe de profissionais do hospital, que decidiram cuidar do animal, o alimentando e até providenciando um abrigo para que ele possa se aquecer durante as noites frias.

    “Esse cãozinho nos dá muita felicidade, sempre que ele nos vê ele nos acompanha da área de Covid até o hospital geral e volta”, disse uma funcionária identificada como Dulce.

    A história causou grande repercussão nas redes sociais, onde foi assemelhado ao caso de Hachiko, que faz referência à história do Akita japonês que passou a vida esperando que seu dono morto voltasse para casa.

    Com informações; Metrópoles.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cão espera por dono, que morreu de Covid-19, por mais de um mês em hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.