Cotidiano

Cantora de brega morre aos 18 anos em acidente com Kombi

Vítima foi Jamyli Magalhães, da Banda Adupla, que estava começando a carreira musical

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantora de brega morre aos 18 anos em acidente com Kombi
fonte: g1/arquivo pessoal

Uma cantora de brega de 18 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas após um acidente com uma Kombi na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, na noite deste sábado (15). Conforme informações da Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

continua após publicidade

A jovem foi socorrida, mas morreu no Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, afirmaram os parentes. De acordo com o empresário Pepeu Nascimento, a vítima foi Jamyli Iali Magalhães, que estava iniciando a carreira como cantora na Banda Adupla, com Duda Morais, do Rio Grande do Norte.

O cunhado de Jamyli, José Júnior, explicou que a jovem voltava de uma festa com quatro pessoas, quando ocorreu o acidente. "O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste", relatou.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros informou ter socorrido uma pessoa para o Hospital da Restauração, na área central do Recife e que outras três teriam sido atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a corporação não soube precisar se, entre os quatro socorridos, já estava a jovem que faleceu no hospital.

O site g1 tentou, mas não conseguiu contato para saber para quais unidades de saúde os feridos foram. Como os nomes não foram divulgados, não foi possível obter detalhes do estado de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da Kombi, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, ainda não foi identificado. A corporação também não soube informar quantas pessoas ocupavam o veículo. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso, registrado na 8ª Delegacia Seccional de Polícia, em Paulista, como acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro.

As informações são do site g1.