Cantor sertanejo morre com tiro acidental na cabeça - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARMA DE FOGO

 Reprodução/Instagram
Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Conforme informações do Portal G1/Goiás , o cantor sertanejo e sanfoneiro Diego Souza Sá, 29 anos, foi baleado acidentalmente por um amigo  e acabou morrendo na tarde de terça-feira (13), em Goiânia.  A ocorrência foi por volta das 16h30.  

A vítima foi acompanhar um primo, que foi buscar um carro em um lava-jato na Vila Nova. O proprietário é amigo dos dois e foi mostrar um revólver que ele tinha comprado.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar relata que "no manuseio da arma, o autor a disparou de algum modo, ferindo a vítima na cabeça”. 

Após o tiro acidental, o proprietário da arma Marcos Roberto Bento Silvestre  saiu  para pedir socorro médico levou o revólver e não retornou ao local.  

Diego Souza Sá deixa esposa e uma filha de 2 anos. Ele fazia shows em Goiânia e em cidades do interior do estado 

Deixe seu comentário sobre: "Cantor sertanejo morre com tiro acidental na cabeça"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.