Cantor morre em grave acidente logo após assinar com gravadora
Músico voltava de uma viagem a Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato com uma gravadora profissional
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na madrugada deste sábado (18), um trágico acidente na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque (SP), resultou na morte do cantor e compositor Guilherme Leon, de 32 anos. O músico, que estava em ascensão na carreira, voltava de uma viagem a Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato com uma gravadora profissional.
- LEIA MAIS: Vídeo: carro capota após saída de pista próximo à entrada do 'Pirapó'
O acidente ocorreu quando Guilherme, que seguia na pista sentido Sorocaba (SP), foi surpreendido por um veículo que invadiu a contramão, colidindo frontalmente com seu carro. A colisão resultou na morte imediata do cantor, que estava se preparando para lançar uma nova música.
A esposa de Guilherme também estava no veículo no momento do acidente. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos moderados. O motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local, mas foi localizado e detido pela polícia na tarde deste sábado (18). Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Guilherme Leon, natural de Mairinque, era conhecido por seu talento e dedicação à música. Sua morte precoce interrompe uma trajetória promissora e deixa uma lacuna no cenário musical local. Amigos, familiares e fãs lamentam a perda do artista, que estava prestes a dar um grande passo em sua carreira.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline