MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Cantor Ávine Vinny, do sucesso 'Coração Cachorro', é preso após ameaçar ex-mulher

O cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica nesta segunda-feira, 13. A prisão, informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ocorreu após Vinny fazer ameaças contra a ex-mulher Laís Holanda, de 31 anos,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2021, 15:35:00 Editado em 14.12.2021, 15:40:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica nesta segunda-feira, 13. A prisão, informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ocorreu após Vinny fazer ameaças contra a ex-mulher Laís Holanda, de 31 anos, com quem teve um relacionamento de oito anos e tem uma filha.

continua após publicidade

Após o ocorrido, a vítima se dirigiu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Enquanto registrava a ocorrência, o cantor voltou a ameaçar Laís por mensagem.

"Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito", disse a força policial cearense, em nota. "Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça."

continua após publicidade

A assessoria do artista disse que ele deve ser "liberado nesta terça-feira, 14", ao Estadão. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", declarou.

Artista da Sony Music desde 2017, Ávine ganhou repercussão no Brasil após o refrão "Late, coração cachorro, late, coração", da música "Coração Cachorro", viralizar nas redes sociais, como Tik Tok e Instagram. Em contato com o Estadão, a gravadora do artista respondeu não ter nada a declarar sobre o episódio.

Em julho deste ano, o cantor e produtor musical DJ Ivis também foi preso em Fortaleza, por agressão contra a mulher, Pamella Holanda. A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará e decretada pela Justiça do Estado. Ele foi solto no dia 22 de outubro, após três meses de reclusão.

continua após publicidade

Direitos autorais

O hit brasileiro "Coração Cachorro", que utiliza trecho da música "Same Mistake", de James Blunt, virou caso de justiça. Com o sucesso, o cantor reivindicou formalmente parte da autoria da música de forma amigável. Ainda conforme a assessoria de Ávine, o britânico passou a ter 20% da canção.

Em outubro, Blunt publicou um vídeo cantando e dançando "Coração Cachorro". No registro, o britânico parabenizou o brasileiro por atingir o topo das paradas brasileiras, e avisou que "iria mandar os dados bancários".

A faixa original lançada em 2007 foi trilha sonora do casal protagonista Marconi Ferraço (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano) da novela Duas Caras, da Globo, também de 2007.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Ávine Vinny, do sucesso 'Coração Cachorro', é preso após ameaçar ex-mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!