A 'guerra' entre os apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e do atual chefe do Executivo, Luís Inácio Lula da Silva, continua. Na noite dessa quarta-feira (2), um candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), o qual o Bolsonaro faz parte, atropelou um militante do Partido dos Trabalhadores (PT) durante uma campanha municipal de Aracajú, Sergipe. Um vídeo do ocorrido circula nas redes sociais. (Assista abaixo)
O atropelamento ocorreu quando o apoiador do PT participava de uma carreata em apoio à candidata à Prefeitura de Aracaju Candisse Carvalho. Além de ser atropelado, o pedestre, identificado como Charles Belchior, foi arrastado por cerca de 2 quilômetros.
- LEIA MAIS: 51% aprovam trabalho de Lula e 45% reprovam, segundo pesquisa
No vídeo, é possível perceber que ele pede ao candidato a vereador Flávio da Direita Sergipana parar o veículo. "Para, pelo amor de Deus. Quebrou minha perna!”, gritou o militante.
Testemunhas registraram o acontecimento, onde Charles aparece em frente ao carro, ainda parado, com as mãos apoiadas no capô. O motorista, então, começa a acelerar e o arrasta junto. Em seguida, o militante aparece se segurando na lataria do carro e pedindo para o motorista parar. Ele soltava gritos de dor e afirmava que tinha quebrado a perna.
Assista:
Após o ocorrido, Blechior precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e, por conta disso, precisou ser submetido a uma cirurgia.
O caso é investigado como tentativa de homicídio.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Candidato a vereador do PL atropela e arrasta petista; veja vídeo"