Recentemente, a Suécia virou assunto mundial após declarar a prática sexual como uma modalidade de esporte e realizar o primeiro Campeonato Mundial de Sexo. O evento começou no último dia 8 de junho e teria seis semanas de duração.
Com 20 representantes de diversos países europeus, os competidores receberiam um total de R$ 4 mil durante o campeonato. Avaliados por jurados em 16 quesitos, o ganhador levaria uma bolada de R$ 5,2 milhões.
A "grande ideia" aparentemente não deu certo, e o campeonato foi cancelado devido a brigas, falta de pagamentos e problemas técnicos.
- RELEMBRE: Esporte? Campeonato Mundial de Sexo será realizado na Europa
Uma das concorrentes, a modelo do OnlyFans Selva Lapiedra, relatou que as coisas começaram a dar errado logo no início do evento. A transmissão ao vivo foi adiada para o dia seguinte, mas nada foi realizado e os produtores alegaram problemas técnicos.
Os competidores informaram que um dos organizadores do evento disse que ninguém iria ser pago e ainda tentou agredir uma das participantes. “A situação saiu do controle. É um caos. Mais do que isso: virou um filme de terror”, contou Selva.
Deixe seu comentário sobre: "Campeonato Mundial de Sexo é cancelado após brigas e falhas técnicas"