Cotidiano

Caminhoneiro é preso após furtar viatura da PM em abordagem

Os agentes de segurança realizavam uma abordagem nas pessoas em um bar. O caminhoneiro aproveitou a oportunidade e furtou a viatura

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro é preso após furtar viatura da PM em abordagem
fonte: Reprodução/Instagram/1cia.pmrr
Caminhoneiro é preso após furtar viatura da PM em abordagem

Uma ação inusitada levou um caminhoneiro para a prisão na última quinta-feira (28).  O homem, de 33 anos, furtou uma viatura da Polícia Militar (PM) durante uma abordagem. Além disso, conforme a polícia, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. O caso ocorreu em Pacaraima, Roraima. 

continua após publicidade

Segundo as informações da PM, os agentes de segurança realizaram uma abordagem em pessoas que estavam em um bar.  

Enquanto os policiais estavam ocupados com o procedimento, o caminhoneiro aproveitou para entrar na viatura da corporação. Os agentes notaram e ordenaram ao sujeito que parasse, porém, ele ignorou o pedido. 

continua após publicidade

O indivíduo conduziu o carro da PM por cerca de 400 metros, em alta velocidade e na contramão. Pouco depois, de acordo com a PM, o caminhoneiro foi abordado em frente a Operação Acolhida, na BR-174. Após abandonar o veículo, ele ainda tentou se esconder dentro de um banheiro químico.

Ao ser abordado, o caminhoneiro resistiu a ação e sofreu um corte na cabeça, informou a PM. Por conta disso, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Pacaraima.