MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Caminhão desgovernado desce rua e mata idosa de 63 anos

Veículo estava em uma garagem e o motorista não presenciou o ocorrido

Da Redação

·
Caminhão desgovernado desce rua e mata idosa de 63 anos
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 09:22:33 Editado em 07.12.2021, 09:22:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão desgovernado desceu uma rua de Santa Rita de Minas, na região do Rio Doce, e acabou atropelando e matando uma idosa de 63 anos na manhã desta segunda-feira (6).

continua após publicidade

Em entrevista a jornais da região, o sargento Júnior informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua São Rafael por volta das 8h, sendo que o caminhão teria descido a rua, atropelado a vítima e atingido a grade de uma casa.

"Um motorista de caminhão, que reside nesta rua, hoje de manhã usou o veículo de passeio dele, encostou ao lado do caminhão, para fazer a chamada 'chupeta', porque o veículo de carga estava com a bateria descarregada", detalhou o militar.

continua após publicidade

Após o procedimento de transferência de carga, o homem então deixou o caminhão carregando a bateria e guardou o carro na garagem. "Nesse momento o veículo desceu ladeira abaixo e veio a atropelar uma idosa de 63 anos, que morreu no local. O relato dele foi confirmado por um vídeo de uma câmera de segurança", completa o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas acabou constatando a morte da idosa no local. A perícia da Polícia Civil (PC) também compareceu na rua e fez os levantamentos iniciais. As causas do acidente serão investigadas.

Informações do site O Tempo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão desgovernado desce rua e mata idosa de 63 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!