MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Camilo Santana fará debate para nova proposta do ensino médio, afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o governo fará uma nova proposta em relação à reforma do Ensino Médio. De acordo com ele, o ministro da Educação, Camilo Santana, fará um debate com alunos e professores para a construção da proposta. "El

Giordanna Neves e Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves e Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 21.03.2023, 13:04:00 Editado em 21.03.2023, 13:10:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o governo fará uma nova proposta em relação à reforma do Ensino Médio. De acordo com ele, o ministro da Educação, Camilo Santana, fará um debate com alunos e professores para a construção da proposta.

continua após publicidade

"Ele Camilo vai fazer um debate sobre o ensino médio com os educadores, estudantes, não vai ser do jeito que está", disse Lula durante entrevista à TV 247. A reforma foi aprovada durante o governo do ex-presidente Michel Temer, em 2017, com o objetivo de tornar o Ensino Médio mais atrativo aos alunos.

De acordo com ele, o ministro conversará com sindicatos para que se estabeleça uma nova discussão sobre o Ensino Médio. "Camilo fará aquilo que for melhor para os estudantes", declarou.

continua após publicidade

Em meio às especulações sobre desequilíbrio nos Ministérios, Lula disse estar muito feliz com sua equipe e destacou sua confiança no ministro da Casa Civil, Rui Costa. Segundo ele, o ministro é sua "Dilma Rousseff de calça". "O papel da Casa Civil é uma espécie de coordenador do governo, quase que uma espécie de defesa dos interesses do presidente da República", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Camilo Santana fará debate para nova proposta do ensino médio, afirma Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!