MAIS LIDAS
VER TODOS

EM PRAINHA, PARÁ

Câmeras registram homem invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas

O dono da casa informou em entrevista que a família já precisou se mudar três vezes por causa do homem

Da Redação

·
Câmeras registram homem invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas
Icone Camera Foto por g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2022, 16:12:07 Editado em 25.03.2022, 16:12:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (25), foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil um homem que invadiu uma casa em Prainha, no oeste do Pará, para cheirar e vestir calcinhas que estavam no varal.

continua após publicidade

De acordo com matéria do g1, câmeras de segurança flagraram a prática inusitada e, conforme o proprietário da casa, a prática já acontece há mais de 10 anos. A residência fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município.

O dono da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, foi entrevistado pelo repórter Arney Barreto e afirmou que a família já se mudou pelo menos três vezes de endereço, por causa das ações do homem. Conforme informações passadas, o homem invadia a casa quando Nicodemos, a esposa e o filho não estavam no local.

continua após publicidade

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência.

As imagens da câmera mostram o homem pegando uma calcinha branca do varal, cheirando a peça íntima e saindo do cômodo. Posteriormente é possível ver que o indivíduo retorna ao cômodo já vestindo a calcinha.

Na delegacia o homem chegou a indagar o proprietário da casa, perguntando se ele tinha provas da prática que está sendo acusado. Foi então, que o denunciante o confrontou com os vídeos. O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

continua após publicidade


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Câmeras registram homem invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!