MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Câmera de segurança flagra vulto próximo a berço de crianças

A moradora da casa instalou uma câmera de segurança no quarto das netas, após uma delas alegar que conversava com "algo invisível" durante a noite

Da Redação

·
Câmera de segurança flagra vulto próximo a berço de crianças
Icone Camera Foto por Reprodução da câmera de segurança
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 08:42:29 Editado em 21.06.2021, 08:43:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma de suas netas alegar que conversava com “algo invisível” durante a noite, Tory McKenzie decidiu instalar uma câmera de segurança no quarto das crianças para averiguar a situação misteriosa. O caso foi registrado em Nevada, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Tory assistiu as imagens captadas pela câmera de segurança e levou ao susto. Como é possível ver na imagem, por volta das 3h da madrugada havia um vulto próximo ao berço dos netos.

“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse McKenzie em uma entrevista ao portal Dailymail.

continua após publicidade

Tory também relatou que está preocupada com seus netos, pois eles estão em perigo. De acordo com ela, há poucos dias, antes da gravação, sua neta, Amber McKenzie, foi vista pelos pais, alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, conta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera de segurança flagra vulto próximo a berço de crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!