MAIS LIDAS
VER TODOS

Inglaterra

Câmera de segurança flagra fantasma em canteiro de obras

Na madrugada de terça-feira (18), por volta das 2h da manhã, uma câmera de segurança flagrou um fantasma, em uma construção em Birmingham, na Inglaterra.Adam Lees, que é o chefe de segurança do canteiro de obras, levou um susto quando viu as imagens regis

Da Redação

·
Câmera de segurança flagra fantasma em canteiro de obras
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 10:26:08 Editado em 21.08.2020, 10:25:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada de terça-feira (18), por volta das 2h da manhã, uma câmera de segurança flagrou um fantasma, em uma construção em Birmingham, na Inglaterra.

continua após publicidade

Adam Lees, que é o chefe de segurança do canteiro de obras, levou um susto quando viu as imagens registradas pela câmera. As imagens revelam uma mulher com um vestido branco e aparentemente carregando um buquê nas mãos.

Momentos após, uma parte da equipe de Adam foi até o local para realizar uma vistoria, porém não encontraram nada. O chefe de segurança deu uma entrevista ao jornal inglês The Sun, onde relatou o ocorrido.

continua após publicidade

"Na madrugada, recebemos um alerta informando que uma câmera com sensor de movimento detectou movimento no local. As imagens chegam ao meu computador, então eu verifiquei e vi aquilo. É muito estranho. Não tenho ideia do que pode ter sido, mas não dormi o resto da noite."

"Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito que é falso, mas posso garantir que é 100% genuíno", afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera de segurança flagra fantasma em canteiro de obras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!