Câmera de segurança flagra fantasma em canteiro de obras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Inglaterra

Câmera de segurança flagra fantasma em canteiro de obras

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada de terça-feira (18), por volta das 2h da manhã, uma câmera de segurança flagrou um fantasma, em uma construção em Birmingham, na Inglaterra.

Adam Lees, que é o chefe de segurança do canteiro de obras, levou um susto quando viu as imagens registradas pela câmera. As imagens revelam uma mulher com um vestido branco e aparentemente carregando um buquê nas mãos.

Momentos após, uma parte da equipe de Adam foi até o local para realizar uma vistoria, porém não encontraram nada. O chefe de segurança deu uma entrevista ao jornal inglês The Sun, onde relatou o ocorrido.

"Na madrugada, recebemos um alerta informando que uma câmera com sensor de movimento detectou movimento no local. As imagens chegam ao meu computador, então eu verifiquei e vi aquilo. É muito estranho. Não tenho ideia do que pode ter sido, mas não dormi o resto da noite."

"Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito que é falso, mas posso garantir que é 100% genuíno", afirmou. 

TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Câmera de segurança flagra fantasma em canteiro de obras"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.