Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Câmara Municipal de São Paulo aprova adesão a consórcio de vacinas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.03.2021, 11:59:00 Editado em 11.03.2021, 12:03:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (10) a participação da capital paulista no consórcio intermunicipal brasileiro de compra de vacinas. O texto, de iniciativa da Prefeitura da capital, destina R$ 55 milhões para a compra dos imunizantes, vindos da soma de emendas parlamentares de R$ 1 milhão a que cada um dos 55 vereadores têm direito a indicar.

    Segundo a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), até esta quarta-feira o Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar) reunia 2.268 municípios brasileiros dos 5.570 que manifestaram interesse na compra de mais imunizantes.

    A matéria foi aprovada na Câmara Municipal de São Paulo por 51 votos favoráveis e nenhum contrário e segue para sanção do prefeito Bruno Covas (PSDB). Em fevereiro, a Câmara de vereadores havia aprovado também a possibilidade de a Prefeitura comprar diretamente de fornecedores os imunizantes que estejam disponíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara Municipal de São Paulo aprova adesão a consórcio de vacinas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.