Câmara aprova MP que prorroga contratos de 3.592 profissionais de saúde - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Câmara aprova MP que prorroga contratos de 3.592 profissionais de saúde

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Câmara aprovou nesta segunda-feira, 21, medida provisória que autorizou o Ministério da Saúde a prorrogar os contratos de 3.592 profissionais de saúde devido à pandemia da covid-19. O texto precisa agora passar pelo Senado.

Esses profissionais são temporários e atuam em seis hospitais federais no Estado do Rio do Janeiro.

O relator, deputado Luiz Antonio Teixeira (PP-RJ), determinou que os contratos feitos a partir de 2018 podem ser prorrogados até o fim deste ano (31 de dezembro) ao invés de 30 de novembro, como previa o texto editado pelo governo em maio.

Até este domingo, o Rio de Janeiro registrava 251.909 casos de covid-19 e 17.677 mortes pela morte. No total, o Brasil registrou 363 novas mortes pela covid-19 no fim de semana, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde. A soma de óbitos desde o início da pandemia chegou a 136.895, pelos dados da pasta.

A sessão desta segunda-feira foi encerrada após a aprovação da MP.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Câmara aprova MP que prorroga contratos de 3.592 profissionais de saúde"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.