MAIS LIDAS
VER TODOS

São Roque

Caixa de restaurante é demitido após fazer comentário ofensivo sobre cliente

O funcionário de um restaurante foi demitido após ter colocado, na comanda de um pedido, um comentário ofensivo sobre um cliente, em São Roque (SP). A situação viralizou nas redes sociais depois que o morador, que recebeu a entrega, mostrou sua indignação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 11:19:25 Editado em 22.10.2020, 11:56:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O funcionário de um restaurante foi demitido após ter colocado, na comanda de um pedido, um comentário ofensivo sobre um cliente, em São Roque (SP). A situação viralizou nas redes sociais depois que o morador, que recebeu a entrega, mostrou sua indignação.

continua após publicidade

Na publicação, o morador disse que na noite de terça-feira (20), efetuou um pedido em um restaurante, ao qual já era cliente por cinco anos, para comemorar o aniversário de casamento.

Caixa de restaurante é demitido após fazer comentário ofensivo sobre cliente
Foto por Reprodução/Facebook
continua após publicidade

Quando recebeu a entrega, notou que no local de entrega contava a seguinte mensagem: "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira", escreveu o funcionário.

O solicitante disse que tal comentário acabou com a noite de comemoração. "Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu nas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa de restaurante é demitido após fazer comentário ofensivo sobre cliente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!