MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Caiu no Enem corrige questões do segundo dia de provas

Confira a resolução das questões de matemática e ciências da natureza

Da Redação

·
Caiu no Enem corrige questões do segundo dia de provas
Icone Camera Foto por Arte/TV Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2021, 19:39:02 Editado em 28.11.2021, 19:39:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Encerrada às 18h30 de hoje (28), a edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio avaliou os conhecimentos dos aspirantes a uma vaga no ensino superior brasileiro.

continua após publicidade

Neste domingo, matemática e ciências naturais - física, química e biologia - estiveram entre os assuntos mais comentados do país. O gabarito final das provas só será divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em 1º de dezembro, mas professores e especialistas resolvem, ao vivo, as questões da prova no Caiu no Enem, o mais tradicional programa de apoio a alunos que desejam ingressar em universidades públicas.

O apresentador Giuliano Cartaxo entrevista professores, especialistas e alunos, além de revelar curiosidades, informações e dicas para quem acompanha o Enem de perto.

continua após publicidade

Assista ao vivo:

#Aovivo #Enem2021Acompanhe o programa Caiu no Enem sobre a prova de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. Cobertura do exame, flashs de repórteres ao vivo ... TV Brasil

O Caiu no Enem vai até 21h e pode ser assistido nas redes sociais, no canal da TV Brasil no YouTube, nas TVs por assinatura e na TV aberta digital. A Rádio Nacional também participa da transmissão do Caiu no Enem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Caiu no Enem corrige questões do segundo dia de provas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!